One-Punch Man 2 | ‘Monstro Humano’: tudo sobre novo episódio da 2ª temporada!

Nesta terça-feira (16) foi exibido o segundo episódio da segunda temporada de One-Punch Man: Monstro Humano

Garou e Fubuki, a irmã de Tornado, são dois personagens de destaque neste episódio. Também podemos notar um pouco melhor a queda na qualidade de algumas cenas, mas continua a ser pouca coisa para quem estava tão ansioso pelo anime. 

Bem, nós já assistimos e detalhamos todos os acontecimentos mais importantes!

Atenção: contém spoilers de Monstro Humano, o segundo episódio da 2ª temporada de One-Punch Man.

Garou: a ameaça da profecia?

O novo episódio começa com a reunião da Equipe de Emergência de Contenção das Previsões de “A Terra está Ferrada” da Associação de Heróis. 

Blue Fire, posição 6 da Classe A, questiona o motivo de a Associação ter se afiliado com mafiosos para tratar desse assunto. 

É explicado que, atualmente, existem pouco mais de 500 heróis registrados, ou seja, muito pouco para a quantidade de monstros que todos os dias destroem as cidades. E, claro, ainda existe o grande alarde ao redor da profecia que foi feita por Shibabawa. 

Neste exato momento, Garou se apresenta, dizendo que a profecia está certa, que a ameaça de nível Deus chegou e, mesmo todos os heróis se juntando, nunca conseguirão vencê-lo! Em outras palavras, o cara se auto-proclama a criatura da profecia que destruirá todo o planeta. 

Garou ainda explica que a principal motivação para treinar foi a admiração que sempre sentiu pelos monstros. 

A ameaça de Garou

Claro, ninguém levou muito a sério o que Garou estava falando. Isso despertou a ira do vilão, começando um verdadeiro massacre na sala. 

Os heróis da classe A que vimos no episódio anterior – Truqueman, Fundoshi Tanque Pesado e Blue Fire – foram facilmente derrotados, assim como todos os outros que estavam por lá. 

O Advogado da Justiça (cara que mediou a reunião) estava chamando os heróis de Classe S. Garou reconheceu que ainda não conseguia enfrentar vários de Classe S ao mesmo tempo. Ele foi embora dizendo que voltaria em seis meses, ainda mais forte, e que seria o fim de todos.

Time Fubuki vs Saitama

Neste episódio, também vimos o primeiro contato entre o time Fubuki (Tempestade Infernal) e o Saitama. 

Fubuki, Pestanas (2º da Classe B) e Macaco Selvagem (3º da Classe B), que formam o time Fubuki, vão até a casa do Careca de Capa para convidá-lo a fazer parte da equipe. 

Fubuki explica que é comum entre os heróis a existência de “facções”. Saitama recusa entrar para a gang da heroína e dá uma surra em Pestanas e Macaco Selvagem usando apenas um dedo. 

Tempestade Infernal começa a atacar Saitama, e se surpreende quando vê o herói escapando de todos os golpes. O Careca se irrita e dá uma lição de moral em Fukubi, falando que herói de verdade não fica preocupado com status, hierarquias ou “facções”. Os verdadeiros heróis apenas pensam em salvar as pessoas. 

VEJA TAMBÉM:Heróis Classe S de One-Punch Man: quem são os personagens

Genos vs Sonic: novos poderes

Quem também aparece no episódio é o Sonic. O herói ninja continua atrás de Saitama (como sempre), na tentativa de derrotá-lo e recuperar a sua autoestima. 

Genos encontra com Sonic antes e resolve lutar contra ele para testar as novas peças que foram adicionadas ao seu corpo recentemente.

Enquanto luta contra ele, Genos mostra um incrível aumento em termos de força e velocidade. Sonic fica admirado e até é obrigado a usar uma técnica especial: o ataque dos Quatro Funerais.

VEJA TAMBÉM:Genos de One-Punch Man: quem é, origem e poderes

Saitama luta contra Sonic

Saitama interrompe a luta de Sonic contra Genos no momento mais crítico (para evitar que seu bairro fosse destruído pelos dois). 

O Careca de Capa promete ao ninja-herói que vai lutar (ocasionalmente) contra ele. Sonic fica animado e se prepara para usar a sua técnica mais poderosa: ataque dos Dez Funerais!

Em um dos melhores momentos do episódio, Saitama contra-ataca usando “Movimento Letal: Série Séria – Saltos Laterais Sérios”. 😂

Esta técnica consiste em ficar pulando de um lado para o outro de modo bem rápido. Apenas a onda de choque que o movimento de Saitama provocou foi suficiente para dar um K.O em Sonic. 

Fubuki no time Saitama?

Ao presenciar tudo aquilo, Tempestade Infernal fica incrédula com a dimensão da força de Saitama. Fica admirada também em ver que um herói da Classe S (Genos) se considera discípulo de um da Classe B (Saitama). 

Fubuki conta um pouco da sua história para Saitama e Blast, revelando que é irmã de Tornado, a heroína que ocupa a 2ª posição da Classe S. 

A Tempestade Infernal nunca conseguiu superar a irmã. Mesmo que tente, também não conseguiria ocupar o primeiro lugar da Classe A, pois ele é ocupado pelo incrível Máscara de Beleza Amai Mask!

Fubuki diz que, por mais que Genos e Saitama sejam fortes, existem “monstros entre os humanos”, ou seja, pessoas incrivelmente fortes. Como exemplo, a heroína citou o King (HAHAHA), a Tornado e o lendário Blast. 

Falando em King, o cara aparece na casa do Saitama procurando por um jogo de videogame. Fubuki não acreditou quando viu que Saitama e King eram amigos. Ela começou a refletir sobre as suas atitudes, se perguntando se seria aceita nesta equipe. 

VEJA TAMBÉM:One-Punch Man: conheça os (prováveis) monstros nível Deus

Cena pós-crédito e próximo episódio

Na cena pós-crédito do episódio, vemos como a Associação não está levando muito a sério a ameaça feita pelo Garou. 

Eles dizem que o Silverfang está perseguindo o “monstro humano” e que não há motivos para preocupações.

Notamos também como a Associação parece despreocupada ao colocar essa ameaça nas mãos do Blast, caso os outros heróis falhem. 

Antes de o episódio acabar, vemos ainda o Garou fazendo mais uma vítima: Vegetariano de Alças (9 da Classe A), foi brutalmente atacado pelo “monstro”. 

“A Caçada Começa” é o título do terceiro episódio da segunda temporada de One-Punch Man.

Já conhece o Canal do Aficionados no Youtube? 🔥

ONE-PUNCH MAN: Quem é capaz de DERROTAR Saitama? | FRAQUEZAS E PODERES do herói! Atualizado em