Fluminense cria portal de check-in e venda de ingressos
O Fluminense lançou nesta semana um novo portal em que sócios e não-sócios poderão efetuar check-in e comprar ingressos para as partidas da equipe como mandante. O site é uma nova opção, encurta o caminho e facilita a vida do torcedor, que terá mais comodidade e rapidez para garantir seu lugar no estádio. Acesse fluminense.futebolcard.com e confira!
O novo site conta com uma integração completa do sistema que operacionaliza o programa Sócio Futebol com a FutebolCard, a ticketeira oficial do Fluminense. Desse modo, ao entrar com o mesmo login e senha que utiliza para acessar o Portal do Sócio, o associado estará no ambiente de check-in, com seus benefícios reconhecidos automaticamente.
Os não-sócios, por sua vez, deverão acessar o portal com o mesmo login e senha que já utilizam no site da FutebolCard.
Com o novo portal, foi possível ainda implementar uma fila virtual para que o torcedor acompanhe o status de sua posição no check-in/compra do ingresso.
Apesar da novidade, os torcedores sócios que assim desejarem poderão seguir efetuando check-in no Portal do Sócio, em nense.com.br.
Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!
- maracanã cheio David Braz celebra Maracanã cheio em “jogo do ano” para o Fluminense
- abel braga time atual Abel Braga lembra time campeão de 2012 para falar do elenco atual
- retrovisor do botafogo John Textor diz ‘não ter retrovisor’ e projeta Botafogo: ‘Quero que volte a sensação de que o amor estava impulsionando as vitórias’
- tabela libertadores fluminense 2023 Conmebol divulga tabela completa da fase de grupos da Libertadores
- aniversário do botafogo Botafogo celebra aniversário de 118 anos de futebol
- champion watch cruzeiro Patrocínio da marca de relógios Champion Watch muda de lugar na camisa do Botafogo
- del piage Ex-Botafogo, Del Piage estreia com gol em vitória de virada do RWD Molenbeek; veja
- O hipismo deve ser banido dos Jogos Olímpicos? Lançada petição sobre casos de maus tratos a animais